O melhor lado da Fernanda Tórtima

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia um texto pelo site , atualmente totalizando mais de 500 textos do autoria própria, para além do programa por rádio de que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

Citada no moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Artigo elucidador e por extrema valia como sempre são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente momento quando a aludida teoria possui sido aplicada por modo tãeste questionável.

Tais como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulação criada pelo professor Claus Roxin, aproveitamento adequado. Já no julgamento em andamento em nossa Corte Suprema, para além por se lançar, de maneira absolutamente descontextualizada, qual determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nunca se chegou a indicar por que forma se pretendeu utilizar a teoria em questãeste.

Posteriormente, a teoria do domínio do fato encontrou sofisticado e quiçá pleno desenvolvimento com ESTES negócios vendidos à comunidade jurídica pelo renomado professor emérito da Universidade de Munique Claus Roxin, a partir dos anos 1960. Segundo AS SUAS contribuições, Pode vir a este fato ser dominado por três variados formas:

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, 1 veículo do comunicaçãeste entre pessoas, e nãeste possui nenhum vínculo utilizando seus anunciantes, qual são os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

E, tais como fica situado pelo Sawgrass Mills, é uma óptima oportunidade para levar as crianças num outlet realizar compras!

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu produção por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Uma fernandalaratortima.com/ troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, com autorizaçãeste judicial– o instante da entrega de dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho com minha filha de 3 anos, dp volto de modo a contar!. bju

do ar.

Sei bem este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Porém nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais do cinco meses.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para o cometimento por 1 crime.

Utilizando base no qual ouviram Destes votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa pelo sentido do de que a “nova” teoria do domínio do fato — que, tais como visto, do nova nada tem — possibilitaria condenações usando base em prova indiciária.

Samanta Estava perdida com o de que criar usando crianças lá em Miami e foram bastante úteis AS SUAS dicas! Adorei e obrigada!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *